FIEGSESISENAIIEL
Sobre a FIEGPublicaçõesImprensa
(62) 4002-6213ComplianceFale ConoscoTrabalhe Conosco
Sindicatos

Relações Sindicais

Assessoria de Relações Sindicais

A Fieg considera como pilares para sua atuação os 35 sindicatos que a compõem. Em busca do fortalecimento e ampliação da representatividade dos mesmos, a Federação conta com uma área específica de assessoria sindical

Por meio de programas como o de Desenvolvimento Associativo (PDA) e ações pontuais, além de atendimento customizado, a assessoria sindical proporciona condições para que o sindicato invista na profissionalização de seus colaboradores, melhore suas instalações e tenha eficiência em atender seus associados, além de atrair mais empresas para o ambiente do associativismo.

Conheça todas as parcerias que a GESIN (Gerência Sindical) da FIEG fechou para as indústrias associadas ao sindicatos.

Certificado Digital

Modernize os processos da sua empresa realizando atividades burocráticas substituindo assinatura física por assinatura digital através da SOLUTI.

A SOLUTI é a certificadora que ocupa o 1º lugar no mercado e está presente em todos os estados do Brasil, contando com mais de 2.500 pontos de atendimento distribuídos em mais de 1.200 cidades

Através do seu sindicato é possível adquirir o Certificado Digital com a SOLUTI com desconto exclusivo de até 20%!

Entre em contato para emissão do seu voucher e garanta seu desconto!

Plano de Saúde

Conheça o Plano de Saúde que oferece condições especiais para indústrias!

Com mais de 40 anos no mercado e mais de 4 milhões de clientes, a HAPVIDA é a maior operadora de plano de saúde do país, e possui 32 hospitais, 20 pronto atendimentos, 105 clínicas, 109 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial prontinhos para atender você! Além disso, a HAPVIDA possui:

  • Rede Exclusiva para Clientes Hapvida;
  • O compromisso de atendimento em até 15 minutos (urgência e emergência)
  • Plataforma unificada.

Solicite orçamento para sua empresa.

Cartão Fieg Multibenefícios

O Cartão FIEG oferece para empresa e colaborador vantagens exclusivas!

Clique aqui para saber mais.

Acesso ao Crédito

Por meio da federação e sindicatos patronais, as indústrias possuem linhas de crédito com condições exclusivas! Evite filas de bancos e burocracias! Fale com nossos agentes e envie sua documentação sem sair da empresa!

  • FIEG INDUSCRED: Crédito de baixo custo para impulsionar sua indústria. Menos burocracia, taxa menor que o mercado (CDI + 0,39%), carência de 6 meses e mentoria do Conselho de Gestão.
  • GARANTIGOIÁS: Crédito facilitado, garantia de até 80% do valor da operação, limite de R$ 200.000,00, atendimento às empresas nos regimes MEI, Micro e Pequenas.

Assessoria Jurídica Trabalhista

Por meio dos sindicatos sua empresa tem acesso aos serviços de assessoria jurídica gratuitamente! Realize consultas trabalhistas não complexas, por telefone e e-mail e tenha sua resposta em até 48 horas! Para ter direito ao serviço, sem custo, o associado deve estar em dia com suas contribuições ou taxas junto ao seu Sindicato.

Basta procurar o seu sindicato e enviar a sua consulta!

Desconto nos Serviços do SESI / SENAI / IEL

A empresa associada usufrui dos serviços das entidades que compõem o Sistema FIEG com preços diferenciados, como serviços em Saúde e Segurança, realização de palestras, apresentações teatrais, cursos de qualificação e aperfeiçoamento profissional, atendimento odontológico e atividades esportivas.

Procure seu sindicato e solicite seu desconto!

Cursos e Palestras

O Sindicato fomenta gratuitamente aos seus associados, ações em educação empresarial, com foco nas áreas de gestão e tecnologia, através de cursos e palestras que auxiliem no processo de crescimento e desenvolvimento da indústria.

Acompanhe as turmas disponíveis junto ao seu sindicato!

Outras ações

Sua empresa pode desfrutar ainda de outros benefícios, como Assessoria tributária, Assessoria Ambiental, Projetistas Financeiros, Subvenções para projetos, grupos de discussões segmentados e outros.

Sindicatos fortalecidos são peças-chave no desenvolvimento das cadeias produtivas, que redunda no próprio avanço socioeconômico de Goiás.

Confira nossas últimas novidades

Av. Araguaia, nº 1.544 - Edifício Albano Franco | Casa da Indústria - Vila Nova - CEP 74645-070 - Goiânia-GO / CNPJ Sesi: 03.786.187/0001-99

Central de Atendimento Goiânia - 4002 6213
Central de Atendimento Anápolis - 3311 5565
Demais localidades - 0800 642 1313

Copyright © 2024 - FIEG Casa da Indústria

Fique Conectado

Trabalhe ConoscoLicitaçõesCotações

Copyright © 2024 - FIEG Casa da Indústria