FIEGSESISENAIIEL
Sobre a FIEGPublicaçõesImprensa
(62) 4002-6213ComplianceFale ConoscoTrabalhe Conosco
Áreas de Atuação

Inclusão (Fimtpoder)

Inclusão (Fimtpoder)

O Fórum de Inclusão no Mercado de Trabalho das Pessoas com Deficiência e dos Reabilitados pelo INSS (FIMTPODER) é um sonho que se torna realidade com o trabalho de muitas pessoas.

Sua missão de promover a inclusão de pessoas com deficiência e dos reabilitados pelo INSS no mercado de trabalho goiano está sendo cumprida por meio de uma série de ações permanentes, como capacitações, oferta de vagas e apoio às empresas na preparação para a empregabilidade.

De acordo com dados do IBGE, cerca de 25% da população brasileira – mais de 45 milhões de pessoas – tem algum tipo de deficiência.

Participantes – Iniciativa da Fieg e do Ministério Público de Goiás, participam do fórum, o Sindicato das Indústrias Farmacêuticas de Goiás, o Ministério Público do Trabalho - 18º Região, a Secretaria de Cidadania e Trabalho do Estado de Goiás, a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Goiás, a Associação dos Deficientes Físicos do Estado de Goiás, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Goiânia (Apae), o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-GO), o Serviço Social da Indústria (Sesi-GO), o Instituto Euvaldo Lodi (IEL-GO), a Associação Pestalozzi de Goiânia, a Associação dos Deficientes de Anápolis (ADA), a Associação das Mulheres Deficientes Auditivas e Surdas de Goiás, o Sebrae Goiás, o INSS, a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-Goiás), a Federação das Apaes de Goiás, a Associação dos Deficientes Visuais do Estado de Goiás, a Associação de Surdos de Goiânia, a Federação das Associações Pestalozzi de Goiás e a Secretaria de Educação do Estado de Goiás.

Mais informações podem ser acessadas no nosso site:
www.fimtpoder.org.br

Links úteis:
http://www.ielgo.com.br/emprego


Contato:
(62) 3501-0025
fimtpoder@fieg.com.br

 

Confira nossas últimas novidades

Av. Araguaia, nº 1.544 - Edifício Albano Franco | Casa da Indústria - Vila Nova - CEP 74645-070 - Goiânia-GO / CNPJ Sesi: 03.786.187/0001-99

Central de Atendimento Goiânia - 4002 6213
Central de Atendimento Anápolis - 3311 5565
Demais localidades - 0800 642 1313

Copyright © 2024 - FIEG Casa da Indústria

Fique Conectado

Trabalhe ConoscoLicitaçõesCotações

Copyright © 2024 - FIEG Casa da Indústria