24 Sep. 2019, 15h05

SUPER AGOS 2019: Indústria busca integração com supermercadistas

 


Da direita: presidente da Fecomercio, Marcelo Baiocchi; presidente da Fieg, Sandro Mabel; presidente da Agos, Gilberto Soares; presidente da Abras, João Sanzovo

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás, Sandro Mabel, participou segunda-feira (23/09) da abertura da Super Agos 2019, promovida pela Associação Goiana de Supermercados (Agos), de 23 a 25 de setembro, no Centro de Convenções, em Goiânia.

Ao falar aos participantes do evento, Sandro Mabel comentou sobre sua história com a Super Agos. “Eu sempre gostei e participei de eventos que promovem encontros, capacitação e vendas. Feira sempre tem resultados. É muito bom ver e acompanhar o crescimento da Super Agos trazendo inovação e oportunidade de negócios”, destacou.

O presidente da Agos, Gilberto Soares, em seu discurso, disse que a feira é destinada a promover negócios entre indústrias, distribuidoras e atacadistas com o público supermercadista e de panificação. “O evento deve atrair 12 mil pessoas, em três dias, e movimentar R$ 50 milhões em negócios”, afirmou.

O presidente da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), João Sanzovo, anunciou que a entidade vai comemorar, no dia 11 de novembro, 51 anos de existência. Em sua pauta prioritária estão a finalização da votação reforma da Previdência, a reforma tributária e a volta da comercialização de medicamentos isentos de prescrição médica (MIPs) pelo setor. Segundo Sanzovo, essa última é uma demanda do próprio consumidor, “que tem buscado mais praticidade em seu dia a dia”. A entidade provou no passado que a venda dos MIPs pelo setor supermercadista é possível e fez os preços de muitos medicamentos baixarem até 35%, defendeu.

O Sindipão, liderado pelo empresário Luiz Gonzaga, está com estande na Super Agos, oferecendo informações sobre o setor de panificação.

A SuperAgos 2019 reúne 156 empresas expositoras, distribuídas em uma área de 4,5 mil metros quadrados, mais de 18 palestras, 45 clínicas tecnológicas e cursos de capacitação, aperfeiçoamento, ampliação de conhecimentos. A feira funciona no horário das 16 às 22 horas. (Com informações da Agos).

Foto Alex Malheiros: https://photos.smugmug.com/photos/i-Jb4GZwd/0/XL/i-Jb4GZwd-XL.jpg

Escreva um comentário: