25 Sep. 2019, 12h00

O que a Fieg pode fazer pela sua indústria


A Federação das Indústrias do Estado de Goiás atua há 67 anos na defesa dos interesses do setor produtivo goiano. Ao longo dessa trajetória, o desejo pelo progresso permanentemente norteou as ações da instituição.

Por meio de firme atuação, a Fieg participou ativamente da implantação e consolidação do parque industrial goiano, defendendo a implantação de políticas públicas de promoção da competitividade do Estado e liderando a estruturação das casas Sesi, Senai, IEL e ICQ Brasil, como braços fortes da qualificação profissional e do desenvolvimento de novas competências nas indústrias goianas.

Ainda mais empreendedora e inovadora, com o dinamismo e a desenvoltura que o atual momento exige do setor produtivo, a Federação das Indústrias reafirma sua missão de lutar pelos interesses dos industriais de Goiás.

Para tanto, estamos em permanente interlocução com os poderes Legislativo, Executivo e Judiciário para articular ações que promovam um melhor ambiente de negócios, apoiando a Reforma da Previdência, a redução da carga tributária, a modernização da legislação trabalhista, a defesa dos incentivos fiscais, a desburocratização e o acesso ao crédito.

Lideramos diversas frentes estratégicas, por meio de nossos conselhos temáticos e área técnica, contando em nossa estrutura com as câmaras:

- Fieg Jovem
- Câmara da Indústria da Construção
- Câmara Setorial da Indústria de Alimentos e Bebidas
- Câmara Setorial da Mineração
- Centro Internacional de Negócios
- Conselho Temático de Comércio Exterior
- Conselho Temático do Agronegócio
- Conselho Temático de Meio Ambiente
- Conselho Temático de Responsabilidade Social
- Conselho Temático de Infraestrutura
- Conselho Temático da Micro e Pequena Empresa
- Conselho Temático de Relações do Trabalho
- Conselho Temático de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação

Estamos aqui para encantar vocês! E com o Sesi, Senai, IEL e ICQ Brasil preparar sua indústria e seus trabalhadores para o futuro.

 

Escreva um comentário: