10 May. 2019, 11h52

Nova Gestão na Acia Anápolis

Tomou posse quinta-feira, 09/05, o novo presidente da Associação Comercial e Industrial de Anápolis (Acia), Álvaro Dantas Maia. O empresário, que era vice-presidente, agora assume o comando de uma entidade com forte representatividade em Anápolis e no Estado de Goiás.

Ao transmitir o cargo, o empresário Anastácios Apostolos Dagios fez um balanço do trabalho desenvolvido. “O sentimento é de dever cumprido. Não estou me sentindo dando uma despedida, estou passando a presidência, mas vou continuar na Acia e no Sistema Fieg. As entidades vão continuar juntas, e eu estou muito satisfeito por isso”, enfatizou.

O conselheiro representante na CNI e ex-presidente da Fieg, Pedro Alves, prestigiou a solenidade e falou do peso da instituição no município. “Para mim, é uma satisfação estar aqui e certificar o excelente trabalho que vem sendo feito. A Fieg sempre esteve presente, atuando junto à Acia para promover o desenvolvimento da economia anapolina”, afirmou.

Para o empresário e presidente da Fieg Regional Anápolis, Wilson de Oliveira, a Acia é uma parceira da Fieg há anos e os sindicatos patronais estão apoiando e confiantes com a nova gestão.

Empossado, Álvaro Dantas Maia reiterou a compromisso de lutar pelo setor produtivo. “Vamos dar continuidade ao trabalho que Anastácios vem fazendo. A entidade de classe é como uma construção, ela não para. E eu espero fazer o melhor pela associação e por Anápolis”.

Participaram também o vice-prefeito de Anápolis, Márcio Cândido; presidente da Facieg e Sebrae, Ubiratan Lopes; superintendente executivo da secretaria de desenvolvimento social, João Bosco; deputado estadual, Cel Adailton; comandante da aeronáutica, Cel Antônio Marcos Rodrigues.

 

Escreva um comentário: